sexta-feira, 14 de maio de 2010

oh my life...is changing everyday, in every possible way ♪

Há algo que está sendo separado. As coisas não estão como antes. Claro, as coisas nunca estão como antes. Elas costumam mudar e as pessoas costumam ficar.Dessa vez, as pessoas resolveram sair. Sempre gostei do antes, por mais problemas que trouxessem, elas continuam sendo importantes, mas distantes. E vão ficar cada vez mais distantes, não quero correr atrás, não quero ter problemas. Eu quero ter a mesma imagem que tenho agora. A maneira de viver delas, se distancia cada vez mais da minha.Isso não é ruim, é apenas diferente. Bom, é natural, aos poucos,vamos mudando, crescendo, evoluindo. Os amigos mudam, os lugares mudam, as músicas...
O que está ocorrendo é apenas uma fase pra realmente começar. Uma seleção natural, digamos. Cada vez mais estou vendo isso como uma irradiação adaptativa,todos nascemos no mesmo lugar,e aos poucos, vamos nos separando. Cada um segue sua vida e encontram seres com quem realmente querem conviver.
Estou vendo isso acontecer o tempo todo. Descobri pessoas que já conhecia e perdi aqueles que nunca conheci. E isso faz mais sentido do que antes. Vou me adaptar. Não porque tenho preguiça de retomar relacionamentos ou de procurar as pessoas. Procuro quem realmente me interessa no presente. Há coisas que devem ficar apenas como lembranças de momentos bons. Há outras que vão comigo por onde eu estiver, são poucas, mas são especiais. Estou feliz.

Um comentário: