segunda-feira, 31 de maio de 2010

Living is easy with eyes closed



"A imagem era preto e branco. A menina queria ser colorida, mas ela não sabia que cinza também era uma cor."
Muitas idéias do que escrever, pouco tempo para fazer isso.Esqueci todas e não me importo. As coisas que não são tão importantes vão sumindo da minha mente... talvez não fosse bom colocá-las aqui. Acordei com dificuldade todos os dias desta semana...A cama tem se tornado uma grande amiga nestes momentos. Talvez pelo medo do dia ser ruim, ou de ter que encarar as obrigações que vou ter que enfrentar daqui a algum tempo.Felizmente, os dias tem sido bons, apesar das clássicas “crises existenciais”, não tenho me importado com o mudar de opinião.
A partir de agora, as coisas vão dar mais certo.Sei que vão. Meus momentos de ócio tem sido bons, são necessários.
All the lonely people, where do they all come from ?
Gosto de estar sozinha,gosto de pensar e analisar meu comportamento. Gosto de adivinhar nomes sem conhecer as pessoas, lembro dos cheiros e esqueço das faces. Texto sem ordem para alguns... na verdade, texto ordenado só para mim. Ordo ab Chao ... isso me persegue.
Me sinto deslocada no tempo novamente, não concordo com isso, apenas sinto. Tem muitas coisas com as quais não concordo, mas sinto. É tudo contraditório às minhas teorias. Teorias vazias, sem emoção, sem sentimentos, mas infelizmente, reais pra quem acredita nelas. Pessoalmente, são uma grande besteira, não vale a pena ter muito conhecimento se as coisas começam a perder a graça. Descobri isso pelo meu lado cético, que pelo visto, não é tao cético assim.

“Feliz o homem marçano
Que tem a sua tarefa quotidiana normal, tão leve ainda que pesada,
Que tem a sua vida usual,
Para quem o prazer é prazer e o recreio é recreio,
Que dorme sono,
Que come comida
Que bebe bebida, e por isso tem alegria.”

Estava tentando ver o valor das coisas pequenas novamente. Estou me saindo bem. Quero ter conhecimento o bastante para ser conhecedora e ignorância o bastante para ser feliz. Afinal todos os pensamentos vão se esvaindo junto com as idéias brilhantes que só brilham no momento em que foram feitas. Se elas causaram algo neste momento, já cumpriram parte do seu papel.
Mas agora, agora...i’m going to strawberry fields where nothing is real.

Um comentário: