sexta-feira, 7 de maio de 2010

But in the long run, there's still time to change the road you're on

É, as coisas mudaram. Resolvi dar uma ré, e voltar para aquela bifurcação que encontrei na estrada... ela me levou para outros caminhos, talvez já conhecidos, já passados, mas que nunca tinha parado para apreciar a paisagem em volta. Não digo que é mais bonita do que a estrada que estava.. mas pelo fato de conhecer todos os obstáculos que iria enfrentar na outra, decidi mudar. Pode ter sido uma decisão meio boba, ora, quem é que prefere se arriscar, ao ter um futuro certo e bom ? Quer dizer, eu sabia que seria bom, e mudei para algo que não sei o que vai ser, pode ser que haja paisagens melhores, pode ser que eu passe por coisas que não gostaria de passar... É apenas pelo fato de ser diferente. Dar mais valor ao caminho do que ao objetivo, acho que era isso que estava faltando., . Estou vendo coisas que já tinha visto, mas estão diferentes (faz sentido? ;~) .
É que dessa vez, acho que estou parando para apreciá-las. Chega de botar a cabeça para fora da janela e achar que já sou parte da paisagem. Agora eu sei que posso fazer as mudanças que eu quiser na estrada, afinal, escrevi meu nome nela, e vou escrever em todas que eu passar, assim, vou levá-las comigo para outras bifurcações que encontrar no meio do caminho e tiver vontade de entrar. Dessa vez, quero estar dirigindo, sozinha, apenas com as fotos das paisagens pelas quais passei, guardadas no porta-luvas.
Vou botar minha jaqueta, colocar um trident no bolso, ligar o rádio, e ao som de dreams (Cr) vou pensar em dobrar aquela esquina.

2 comentários: