domingo, 12 de setembro de 2010

Parabéns Ju !


Desculpa não estar contigo dia 11... Me acharia meio hipócrita comemorando teu aniversário enquanto MILHARES DE PESSOAS estavam lembrando do literal 11 de setembro u.u Pois bem, decidi acreditar que a culpa dos aviões batendo nas torres não foi sua.Afinal, por que tu ia querer isto contra os EUA se no mesmo dia estaria gastando dinheiro em um mc ? Aliás, foi nesse dia que eu, a Evelyn e a Lari nos apaixonamos pelo teu irmão. (Ele está solteiro ainda?).
Como estávamos conversando esses dias de aulas proveitosas,eu vi praticamente todas tuas fases. Vi teus defeitos e aprendi a conviver com eles ( e olha que nao sao poucos u.u) e ao mesmo tempo, vi o quão diferente tu és. No primeiro dia de aula da segunda série, eu tenho apenas duas imagens : A Yasmin chorando e tu consolando ela e a outra é da Laura aqui vagando solitária e infeliz u.u perto da arvore do pátio e tu sendo a primeira pessoa que veio falar comigo. Ju, aquilo foi realmente importante pra mim. Tu não sabe, mas eu comecei a gostar de ir na escola só depois disso :B Depois que eu descobri o que era ter pessoas pra dividir as alegrias e tristezas. E todas as coisas simples sempre foram muito importantes pra mim. Seja um ritual anuário de água com barata e maionese ou planos de fuga seguindo um mapa infantil.
Existe aquela frase de que os amigos são a família que podemos escolher. E nós formamos nossa família juntas, por mais que não tenha sido proposital.Os três virginianos e outros que entraram e saíram, mas nunca foram realmente embora.
É, não tem jeito Jurubeba, tu não vai conseguir se livrar de mim. Eu vou estar sempre debochando e fazendo piadas contigo e sim, tu também estará sempre rindo da minha cara e acertando guarda-chuvas na minha boca. Acho que nasci com a vocação de implicar com a tua pessoa u.u
Bom ju, feliz aniversário. Espero que tu saiba que pode sempre contar comigo.
credo, que clichê.
Mas é verdade :D tu vai continuar sendo sempre a minha amiga que não pensa.
Eu acompanhei todas fases não? então por favor, lembre-se de mim para que eu possa acompanhar as próximas.

PS: Ainda não comprei teu presente.
PS2: Um dia desses vou te levar no zoológico.
PS3: Outro dia desses vou te levar pra Gramado.
PS4: Faz história.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário