quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um ócio divertido

Eu estava burlando as regras. Me senti uma inútil. Me senti bem. É difícil fazer isso de novo sem peso na consciência. Desta vez foi diferente... Eu não estava fugindo de nada, não estava fugindo de mim.
As conclusões que tiro deste momento? Foi extremamente bom! Comecei com certo receio, admito. Procurando motivos para estar fazendo aquilo de novo. E descobri que aquilo mesmo era o motivo. Que não usava só para fugir, para esquecer. Eu fazia isso porque realmente era bom. E hoje eu vi que ainda é bom. Que me traz lembranças de coisas que eu nunca vivi. Foi minha "pseudo-vida" da pré-adolescência. Mas eu sei, quando eu quiser, não mais quando eu precisar, vai estar aqui na minha estante. 3283 páginas lidas no mínimo 5 vezes fizeram a diferença pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário